Criciúma cede, nos acréscimos, empate ao Remo

Criciúma cede, nos acréscimos, empate ao Remo

Pela Série B, Tigre Catarinense larga na frente com belo gol, mas os Leões do Remo arrancam o 1 a 1 e saem com um ponto de Criciúma

Criciúma e Remo fizeram ótimo jogo nesta sexta-feira, 25/4, pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo, na casa dos catarinenses, contou com bom público (8.322, para renda de R$ 168.730,00). E que  vibrou quando Morelli marcou para o seu time no primeiro minuto do segundo tempo. Contudo, nos acréscimos, Reynaldo deixou tudo igual: 1 a 1. O Remo chega, assim, aos nove pontos, na briga direta pelo G4.  Porém, o Criciúma, com 5 pontos, está no meio da tabela.

O jogo teve um lance inusitado. Afinal, o atacante Maxwell, do Remo, entrou aos 34 minutos no lugar de Janderson, teve uma estiramento aos 37 e saiu. Como os paraenses já haviam feito as cinco substituições, tiveram que jogar os últimos minutos com dez. E, mesmo com um a menos, os remistas (que tiveram um gol bem anulado) chegaram ao empate.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Primeiro tempo equilibrado

Aos quatro minutos, o Remo acertou a trave do goleiro Kauan após um chute de Janderson, levando perigo logo no início da partida. Depois disso, as duas equipes seguiram buscando o ataque, com o Criciúma um pouco mais ousado, tentando se impor diante da sua torcida. Mas a melhor chance foi do Remo, com Pedro Rocha finalizando por cima do gol.

Criciúma na frente

Veio o segundo tempo, e com ele o gol do Criciúma, logo no primeiro minuto. Morelli, de fora da área e desmarcado, acertou um chute no canto direito de Marcelo Rangel, após passe de Neto Pessoa. O Remo chegou a fazer um gol, corretamente anulado por impedimento de Felipe Vizeu, que mandou a bola para a rede.

Remo arranca empate

O Criciúma teve tudo para ampliar em contra-ataque aos 20, quando Jhonata Robert chutou para grande defesa de Marcelo Rangel, que ainda teve reflexo para, após espalmar, defender o chute de Morelli. Já o Remo teve muito o que lamentar quando, aos 40 minutos, Pedro Rocha chutou para o lateral Marcelo Hermes salvar na linha. Na sobra, Adailton chutou, mas o goleiro Kauan salvou. Contudo, aos 47, de tanto tentar, o Remo empatou. Reynaldo escorou escanteio da esquerda para deixar tudo igual. Assim, o time manteve a invencibilidade e segue grudado na zona de acesso.

Jogos da 5ª rodada da Série B

Quinta-feira (24/4)
Novorizontino 2 x 1 Athletico
Sexta-feira (25/4)
Criciúma 1x1Remo
21h – Vila Nova x Chapecoense
Sábado (26/4)
16h – Coritiba x Operário
20h – Avaí x América-MG
Domingo (27/4)
16h – Athletic x Volta Redonda
17h – Paysandu x CRB
19h – Cuiabá x Ferroviária
Segunda-feira (28/4)
19h30 – Botafogo-SP x Goiás

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Brasil Criciúma Remo Série B

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar