Cuello lamenta empate do Atlético contra o Caracas: ‘Não esperávamos’

Cuello lamenta empate do Atlético contra o Caracas: ‘Não esperávamos’

Argentino apontou que alternativas do Galo não funcionaram na partida e reforçou foco para reverter os erros apresentados na Venezuela

O Atlético ainda não venceu fora de casa na Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (23), o Galo ficou no empate em 1 a 1 contra o Caracas, na Venezuela. O Alvinegro saiu na frente no primeiro tempo, mas permitiu o empate dos donos da casa.

Mesmo com algumas ausências, como Hulk e Gustavo Scarpa, o resultado fora de casa não é visto com bons olhos. É o que destacou o argentino Cuello, na saída de campo. O atacante destacou que o grupo não esperava pelo empate na Venezuela, mas lembrou que ainda há jogos a serem disputados no torneio.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Não esperávamos por isso. Eles comemoraram, mas ainda temos mais um jogo pela frente e acho que vamos nos sair bem. Então, vamos trabalhar agora e depois olhar para os erros que cometemos para corrigi-los para o que vem a seguir”, ressaltou.

Para Cuello, a partida foi marcada pelo equilíbrio. Além disso, o argentino apontou que as tentativas de jogo do Atlético não deram certo, e enfatizou que o time deve focar em trabalhar para corrigir os erros na sequência da temporada.

“A verdade é que foi um jogo equilibrado. Tentamos jogar um jogo diferente, mas bem, não temos desculpas, não temos reclamações, agora é hora de trabalhar. Como eu disse, corrigir esses erros para o que vem a seguir”, pontuou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético Mineiro Copa Sul-Americana Cuello

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar