Cristiano Ronaldo sonha em entrar na Calçada da Fama do Maracanã

Cristiano Ronaldo sonha em entrar na Calçada da Fama do Maracanã

Staff do português entra em contato com Consórcio, que tentará ajudar para realização do evento; Craque nunca jogou no estádio

O craque Cristiano Ronaldo pode desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos meses. Ele pode entrar na Calçada da Fama do Maracanã. De acordo com administração do estádio, o estaff do atleta português entrou em contato no último dia 7 de abril para consultá-los da possibilidade da realização disso que é o “sonho” do português.

A gestão do Maracanã já recebeu a soliticação do staff do português e vai entender a melhor forma de realizar o sonho do jogador.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda de acordo com a administradora do Maracanã, foi o empresário Charles Cardoso quem entrou em contato com o pedido representando o craque português. Cardoso é sócio de Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. O atacante também é irmão de Katia Aveiro, que mora no Brasil.

Cristiano Ronaldo nunca atuou no Maracanã, seja para partidas oficiais ou até para treinamentos por clubes ou pela seleção portuguesa. Mesmo assim, a relevância do atleta no cenário mundial justificaria sua presença em uma galeria onde só tem outro grande português, o Eusébio.

O espaço, aliás, reúne mais de 100 nomes notáveis do esporte que estão imortalizados ali. O pré-requisito é ter feito parte da história do gramado do principal estádio do mundo. Entre alguns nomes que estão imortalizados no Maracanã, estão: Pelé, Garrincha, Sócrates, Zico, Ronaldo Fenômeno, Romário, Kaká e Gabigol, por exemplo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Internacional Calçada da fama Cristiano Ronaldo Maracanã

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar