Aniversário de ex-Flamengo resulta em processo disciplinar em Portugal

Aniversário de ex-Flamengo resulta em processo disciplinar em Portugal

As sanções também levaram em conta o envolvimento da polícia local ao fim da festa, em uma boate da zona da Boavista

O que iniciou com intuito de ser apenas uma celebração dos 23 anos de vida do zagueiro Otávio, do Porto, terminou em caso de polícia em Portugal. Isso porque o defensor, revelado pelas categorias de base do Flamengo, não mediu as consequências de marcar o evento numa boate da zona da Boavista, na cidade do Porto, tampouco de fazer isso às vésperas do treino. Resultado? Sanções ao aniversariante.

A festa atraiu não só companheiros de clube como membros da torcida organizada ‘Super Dragões’ — cujo vídeos da abordagem policial estão circulando na conta de um dos integrantes. Acontece que o evento atravessou a madrugada e ultrapassou, por muito, o horário de recolhimento determinado pelo clube, além dos incômodos causados no local. Para se ter uma ideia, os agentes chegaram à boate por volta das 4h (horário local).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Uma fonte revelou ao ‘AS’ que a celebração causou surpresa e incômodo internamente no clube. Entende-se que houve irresponsabilidade com os compromissos profissionais, visto que o treino se iniciaria poucas horas depois, e uma quebra de protocolo grave. A situação tornou-se ainda mais complexa após a repercussão dos vídeos com a ação policial nas redes sociais.

“Não se trata apenas de uma quebra de protocolo, mas de mais. Estamos falando de um comportamento reincidente para alguns dos envolvidos”, disse a fonte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Extracampo flamengo Otávio Porto Portugal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar