Palmeiras versão 2025, enfim, tá ON!
Com destaques 'surpresa', Palmeiras é letal no contra-ataque e alcança sua vitória mais importante nesta temporada
O Palmeiras mostrou mais uma vez do que é capaz. Mesmo quando Estêvão não decide. E ainda sem Vitor Roque e Paulinho, que mal começaram e podem, portanto, apresentar versões de maior potencial.
A vitória sobre o Inter em pleno Beira-Rio nesta quarta (16), pelo Brasileirão, diz muito a respeito desse time de Abel Ferreira.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Prova, portanto, de que o triunfo diante do Corinthians na Arena Barueri não pode, sob hipótese alguma, ser minimizado. No Sul, Felipe Anderson e Gyan foram os elementos “surpresa” na vitória mais importante da equipe nesta temporada.
Afinal, o Verdão tirou a invencibilidade em 2025 do time de Roger Machado, que tem tudo para concorrer com força aos títulos neste ano. No Beira-Rio, tanto o meia “europeu” quanto o lateral argentino frearam o maestro colorado, Alan Patrick, além de Bernabéi.
A dupla alviverde, aliás, armou boas jogadas para servir os companheiros e foi dominante pela direita. Logo as contratações recentes mais cobradas desta diretoria, frente a uma realidade de lesões que evidentemente permitiu ao português testar uma nova formação.
Marcos Rocha, Mayke, Lucas Evangelista, Raphael Veiga e Murilo se recuperam no departamento médico, enquanto Mauricio está de volta após deixar ótima impressão no começo da temporada.
Diante do início de temporada sem título, ao contrário dos últimos anos, Abel Ferreira recriou o Palmeiras. Mais uma vez.
Sim. O Palmeiras embalou e tem tudo para brigar com o Flamengo pelas principais conquistas em 2025.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.