Flamengo volta a jogar sério e arrasa Juventude

Flamengo volta a jogar sério e arrasa Juventude

Flamengo faz bela partida. Soube valorizar o espetáculo e dar importância ao rival. O que se espera é que o vexame na LIberta tenha sido útil

O Flamengo massacrou o Juventude e fez 3 a 0 – 6 a 0 no total – em menos de meia hora, mostrando o futebol que todo torcedor quer ver, não importa o adversário. Alguém dirá que o time gaúcho é presa fácil. Não é bem assim. Joga na Série A e havia vencido dois dos três jogos que fez. Mais: o Rubro-Negro, diferentemente do que aconteceu diante do Central Cordoba, não menosprezou a equipe gaúcha. E começou decidido a construir o placar. Pulgar, 1 a 0, aos 12 minutos, Plata, aos 17, e Danilo, aos 22. Mas o Flamengo ainda desperdiçou pelo menos duas oportunidades.

Curiosamente, apesar da vantagem, não ocorreram mudanças em quantidade no intervalo. Alex Sandro saiu machucado no primeiro tempo, e Pulgar, na volta para a etapa final.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No segundo tempo, a goleada do Flamengo

Quando Arrascaeta marcou o quarto gol, aos 10, Filipe Luís lançou Pedro e Éverton Cebolinha. Aos 25, Pedro recebeu cruzamento de Wesley, na medida. Assim, enfiou 5 a 0. Pouco depois, Felipinho fez pênalti em Pedro, que cobrou, e marcou o sexto, na rebatida do goleiro. Aos 34, entrou Bruno Henrique, aplaudido pela torcida. É fato que o Flamengo fez bela partida. Afinal, Soube valorizar o espetáculo e dar importância ao adversário.

Enfim, o que se espera é que o vexame diante dos argentinos, coberto pela máscara, tenha sido útil.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Roberto Assaf Brasileirão Colunistas flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar