Romero reclama de falta de ‘eficácia’ em derrota do Corinthians

Romero reclama de falta de ‘eficácia’ em derrota do Corinthians

Segundo paraguaio, Timão foi derrotado pelo Fluminense por não caprichar nas finalizações; jogador já projeta próximo duelo

O atacante Romero tentou explicar a derrota do Corinthians desta quarta-feira (16) para o Fluminense, em plena Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. Frustrado com o resultado, o paraguaio falou na saída do campo, buscando explicações para o resultado negativo – o segundo seguido no certame.

“Hoje acho que a gente jogou bem no primeiro tempo, aí no segundo tempo a gente está tomando os gols e desliga praticamente do jogo. Temos que estar mais concentrados nesse sentido de fazer o nosso gol. A gente teve hoje muitas chances de marcar o gol e a gente não matou. Trabalhar porque sábado temos outro jogo importante aqui em casa pelo Campeonato Brasileiro e tomara que a gente consiga os três pontos”, afirmou o paraguaio, referindo-se ao jogo contra o Sport.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS: Atuações do Corinthians contra o Fluminense: Timão sofre com falta de criatividade e leva nó em casa

Romero acredita que o Corinthians teve tempos distintos. Segundo o atacante, porém, o Timão pecou na hora das finalizações.

“A gente até propôs o jogo, tentou todo o tempo, erramos muitos gols. Então, hoje acho que a gente sim colocou intensidade, mas a gente não teve eficácia e a gente vai sair derrotado. Temos que melhorar isso, porque em casa não pode acontecer. A gente é muito forte aqui e tomara que sábado a gente consiga a vitória”, disse.

O jogo de sábado (19) é contra o Sport, pela quinta rodada do Brasileirão. Depois, a equipe segue em casa, já que recebe o Racing de Montevidéu (URU), pela Sul-Americana.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians Romero

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar