Renê brinca com golaço e ‘remédio ruim’ após vitória do Fluminense

Renê brinca com golaço e ‘remédio ruim’ após vitória do Fluminense

Lateral-esquerdo anota seu primeiro gol pelo Flu logo após ser flagrado tomando remédio; jogador explica situação inusitada

Autor de um golaço na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira (16), o lateral-esquerdo Renê usou do bom humor para contar uma situação inusitada. Afinal, o jogador marcou seu gol minutos depois de ser flagrado pelas câmeras da transmissão do duelo, na Neo Química Arena, tomando um remédio com a bola rolando. Segundo o próprio, o remédio era tão ruim que ele “extravasou” e acabou marcando um golaço.

“Eu tomei um carbogel ali no intervalo, mas voltei um pouco enjoado. Aí pedi um remédio ao doutor. Mas o remédio era muito ruim. Acho que acabei extravasando ali a raiva do remédio, que estava ruim na boca, e acertei um golaço. Como diz aquela frase, né? ‘Nunca foi sorte, sempre foi Deus'”, brincou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS: Atuações do Fluminense contra o Corinthians: Renê e Arias dão vitória ao tricolor

Ele seguiu, explicando como foi seu gol, marcado já no segundo tempo, revelando que havia cobrança para que o lateral chutasse mais vezes. O lateral também comemorou a vitória longe do Rio de Janeiro.

“Arrisquei ali, eu vinha sendo muito cobrado para chutar no gol. Minha esposa tinha me cobrado no último jogo, eu toquei a bola… Graças a Deus, hoje saiu. Mas o mais importante foi a vitória, os três pontos fora de casa contra um grande adversário. Agora é seguir somando e subir na tabela, que é o que todo mundo está no objetivo”, revelou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fluminense Renê

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar