Neymar sofre nova lesão e chora após ser substituído no primeiro tempo
Em sua centésima partida com a camisa santista, craque deixou o gramado aos 33 minutos da primeira etapa
Neymar voltou a sofrer com um novo problema físico. O jogador sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, 16, na Vila Belmiro, pela 4ª rodada do Brasileirão. O camisa 10 do Peixe deixou o gramado chorando e foi ovacionado pela torcida santista.
A lesão do atacante ocorreu aos 22 minutos do primeiro tempo, quando o Santos já ganhava por 2 a 0 no placar. Em um lance de dividida com o lateral-esquerdo Rubens, do Atlético-MG, Neymar acabou errando a jogada e perdendo a posse de bola. Logo em seguida, o camisa 10 levou a mão à coxa esquerda alegando fortes dores. O jogador foi prontamente subistutído por Rollheiser e retirado do campo de maca, sob aplausos dos torcedores presente na Vila Belmiro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No duelo contra o Galo, Neymar entrou em campo usando a camisa 100, em homenagem à sua centésima partida na Vila Belmiro. Ao longo das duas passagens pelo clube, o atleta acumula 61 vitórias e 64 gols com a camisa santista.
Agora, o craque realizará exames nesta quinta-feira, 17, para saber a gravidade da lesão. No duelo do Santos contra o Bragantino, no dia 2 de março, pelo Paulistão, Neymar já havia lesionado a mesma região da coxa esquerda. Após o ocorrido, o jogador ficou quase dois meses longe dos gramados, tendo retornado contra o Fluminense, no último dia 13.
(Com Jogada 10)