Klopp mostra insatisfação com a Red Bull e toparia negociar com a CBF
Atual diretor global de futebol na empresa, alemão se sente desgastado no cargo e colocou dois possíveis destinos de negociação
Enquanto a CBF não define um novo técnico para a Seleção Brasileira, um novo nome pode aparecer entre as opções para o cargo. O alemão Jürgen Klopp, atual diretor global de futebol da Red Bull, está insatisfeito com o cargo e avalia planos para o futuro.
Pessoas próximas ao treinador ouviram recentemente que Klopp aceitaria negociar em duas possibilidades. Assumir o comando da Seleção Brasileira seria uma delas, enquanto a outra seria uma ida para o Real Madrid, substituindo Carlo Ancelotti.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O alemão não dirige uma área técnica desde o final da temporada 23/24, quando deixou o Liverpool. Depois de quatro meses de um curto período sabático, Klopp acertou com a Red Bull para ser o diretor global de futebol da empresa. Ele chegou a visitar o Brasil em janeiro, para conhecer as instalações do Bragantino.
Quase um mês depois da demissão de Dorival Júnior, a CBF ainda não encaminhou uma definição sobre quem assumirá a Seleção. Jorge Jesus e Carlo Ancelotti continuam sendo os mais cotados, com Abel Ferreira e José Mourinho também sendo citados.