Sergio Ramos confronta torcedores após derrota do Monterrey: ‘na má também’

Sergio Ramos confronta torcedores após derrota do Monterrey: ‘na má também’

Clube do defensor perdeu o clássico para o Tigres por 2 a 1, pela Liga Mexicana, e desempenho causou revolta nos adeptos

O experiente Sergio Ramos esteve envolvido no centro de uma polêmica após a derrota para o Tigres, em clássico pela Liga Mexicana, no sábado (12). Isso porque o zagueiro discutiu com torcedores do próprio Monterrey em meio aos protestos pelo revés por 2 a 1 no Estádio Universitario. O vídeo viralizou e dividiu opiniões nas redes sociais.

Após passagens marcantes por Real Madrid e PSG, o zagueiro agora vive uma nova fase no México. Ele, aliás, se tornou destaque do Monterrey desde sua chegada em fevereiro. Apesar de não ter impedido os protestos, a boa fase fez com que Sergio Ramos confrontasse os torcedores pelas criticas ao elenco.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Um grupo de torcedores se aproximou dos jogadores após o apito final para expressar descontentamento com a atuação da equipe. Nesse momento, Sergio Ramos, que já se dirigia ao vestiário, parou para responder às cobranças. O vídeo expõe o momento que o zagueiro rebate as críticas e defende seus companheiros. “Estamos na boa (fase), estamos na má (fase) também”, declarou o espanhol.

Sergio Ramos na partida

Apesar do clima mais hostil das arquibancadas e do revés, o defensor teve desempenho destacado individualmente na partida. O zagueiro marcou o único gol do Monterrey no duelo, mas não conseguiu evitar a derrota. Com o tento, ele já soma quatro bolas na rede em sete jogos com a camisa do clube mexicano.

“Sabemos que foi um resultado difícil, mas também sabemos que se nos dói é porque nos importamos. Foque em aprender com os erros e pequenos detalhes que são os que marcam este tipo de jogo”, escreveu o zagueiro após o jogo.

 

Mundial de Clubes

O Monterrey está no Grupo E, ao lado de Internazionale, River Plate e Urawa Red Diamonds — este último com o brasileiro Matheus Sávio, revelado pelas categorias de base do Flamengo. Todos os jogos da fase de grupos ocorrerão no Estádio Rose Bowl, em Los Angeles.

“Quando entendi melhor o projeto do Monterrey, vi que era um clube que me dava equilíbrio, valor e um desafio real”, afirmou Ramos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Extracampo futebol internacional Monterrey sérgio ramos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar