Fluminense informa lesão na coxa esquerda de Guga

Fluminense informa lesão na coxa esquerda de Guga

Lateral-direito, substituído contra o Red Bull Bragantino, no último domingo (6), é diagnosticado com problema no músculo posterior

O Fluminense tem mais um problema para lidar na temporada. Substituído aos 8′ da etapa final durante a vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo (6), o lateral-direito Guga foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda.

Segundo o próprio clube anunciou na tarde desta segunda-feira (7), o lateral passou por exame de imagem, que flagrou lesão no músculo posterior. Assim, o atleta inicia tratamento. O Fluminense, no entanto, não informou o tempo de recuperação. Segundo o “ge”, porém, a lesão é de grau 2, o que o tirará de ação por pelo menos três semanas, podendo chegar a seis.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS: Fluminense renova contrato de zagueiro do sub-20

Guga tem 12 partidas na atual temporada, sendo que 11 como titular. Ele substitui Samuel Xavier, que ficou fora por lesão no pé direito. O camisa 23 se aproxima, então, da marca de 2024, quando foi titular somente 16 vezes.

Assim, com Guga lesionado, a tendência é que Samuel Xavier retorne à titularidade. Foi ele, aliás, quem substituiu o jogador contra o Bragantino. Guga, então, se junta a Fuentes, que também se recupera de lesão. O lateral-esquerdo deve ser ausência por mais três semanas. Já Otávio, que rompeu o tendão de Aquiles da perna direita em treino no fim de março, não tem data para voltar.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fluminense guga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar