Flamengo cogitou repatriar Andreas Pereira
Diretor de futebol do clube, José Boto procurou o staff do atleta do Fulham na primeira janela de 2025, mas as negociações não avançaram
O Flamengo buscou repatriar o meia Andreas Pereira, que atualmente está no Fulham, da Inglaterra, na última janela de transferências. O diretor de futebol, José Boto, iniciou as conversas com o staff do atleta, mas as negociações não avançaram para um desfecho positivo. A informação inicial é do “ge”.
O principal empecilho foi o alto valor pelo clube inglês. Afinal, Andreas Pereira tem contrato com o Fulham (ING) até junho de 2026 e recusou recentemente uma proposta de 20 milhões de euros mais bônus do Palmeiras.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Andreas Pereira chegou ao Flamengo, emprestado pelo Manchester United, no meio de 2021 para substituir Gerson, que na época foi para o Olympique de Marseille. Andreas teve boas atuações, mas uma falha na decisão da Libertadores daquele ano, contra o Palmeiras, custou o título ao Flamengo.
No momento, o Flamengo não pretende investir na contratação do jogador. Porém, o clube busca outras opções para o meio-campo no mercado. Jorginho, afinal, é o principal alvo. O Rubro-Negro espera contar com o meia do Arsenal para a disputa do Mundial de Clubes, em junho. Além disso, a diretoria mira um camisa 10 para disputar posição com Arrascaeta.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.