Rodrygo discorda de alegações de Neymar sobre Mbappé: ‘Cara legal’
Craque do Santos admitiu que houve problemas de relacionamento com Mbappé no PSG, especialmente depois da chegada de Messi
As declarações de Neymar sobre a sua relação com Mbappé em entrevista à “Romário TV” repercutiram pelo caráter polêmico. Durante a atual data Fifa foi a vez de Rodrygo conversar com o ex-craque da Seleção Brasileira depois de chegada à Argentina. Em contrapartida ao que Neymar comentou, o camisa 11 do Real Madrid adotou um outro discurso a respeito do companheiro francês.
“Mbappé é ótimo. Não sei se houve algum problema com Neymar ou outras pessoas. Ele entrou muito bem para somar ao time e gostamos muito dele. Desde o começo, de todas as experiências que tive com ele até hoje, achei que ele era um cara super legal que está lá para nos ajudar”, relatou Rodrygo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Alguns meses atrás, em entrevista ao Romário, Neymar disse que passou a ter desavenças com o craque francês, principalmente após a chegada de Messi.
“Quando Messi chegou, ele (Mbappé) ficou um pouco ciumento. E aí teve umas brigas, uma mudança de comportamento”, apontou o atacante do Santos.
Neymar começa transição e deve retornar ao Santos em estreia na Série A
Neymar não deve ser um problema para a estreia do Santos no Brasileirão. O craque treinou no campo pelo segundo dia consecutivo sem proteção na coxa e segue evoluindo no tratamento do problema muscular na região posterior da coxa esquerda. Assim, o camisa 10 deve ficar à disposição para o jogo contra o Vasco, dia 30, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.
Após realizar parte do tratamento em casa, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Neymar se reapresentou no CT Rei Pelé e iniciou a transição para o gramado. O camisa 10 e o restante do elenco receberam quatro dias de descanso. A expectativa é que o craque intensifique o treinamento nesta semana e esteja pronto para jogar a primeira rodada do Brasileirão.
Neymar se lesionou durante a partida contra o Bragantino, dia 2 de março, pelas quartas de final do Paulistão. O camisa 10 foi relacionado para a semifinal contra o Corinthians, dia 6, mas não entrou em campo. Além de desfalcar o Santos, Neymar também foi cortado da convocação da Seleção para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Desde que retornou ao Santos, soma sete jogos, três gols e três assistências.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.