Daniela Boaventura deixa ESPN e se junta à FlaTV

Daniela Boaventura deixa ESPN e se junta à FlaTV

Além de seu trabalho na ESPN, Boaventura também passou pela TV Brasil, Esporte Interativo e Record

A jornalista Daniela Boaventura, um dos grandes nomes da ESPN, anunciou sua saída dos canais Disney nesta terça-feira (11). Ela agora fará parte da FlaTV.

Com a mudança, Daniela não estará mais à frente do ESPN FC, o programa de final de tarde da emissora. A Disney ainda não divulgou quem assumirá o seu lugar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Daniela estava na Disney desde 2013. Iniciou sua jornada na empresa como repórter e, em seguida, teve suas primeiras oportunidades como apresentadora no Central Fox. Com a fusão das emissoras em 2020, ela passou a ser apresentadora titular da ESPN, comandando os programas F90 e ESPN FC.

Além de seu trabalho na ESPN, Boaventura também passou pela TV Brasil, Esporte Interativo e Record.

O Flamengo tem investido fortemente na programação de seu canal próprio. Recentemente, o clube anunciou a contratação do narrador João Guilherme.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Extracampo Daniela Boaventura FlaTV

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar