Galvão Bueno descarta nova função na Band
Galvão assinou contrato com a emissora para comandar programa e fazer apenas participações na Fórmula 1
Galvão Bueno, que chegou na Band no mês passado, descartou a possibilidade de assumir uma nova função na emissora: a de narrador de Fórmula 1, segundo a Folha de São Paulo.
Após o afastamento de Sérgio Maurício, que se envolveu em uma polêmica ao ofender a deputada Erika Hilton, os fãs pediram para que Galvão assumisse a função. No entanto, ele optou por manter apenas as participações ao invés de ter que narrar toda a temporada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vale ressaltar, portanto, que Galvão Bueno não tem nenhum impedimento quanto a narração depois de sair da Globo. Ele pode exercer a função em outras plataformas e emissoras, caso queira. Aliás, ele tem um contrato de narração com a Amazon, onde fará 18 partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2025.
Galvão Bueno na Band
No programa, portanto, Galvão Bueno terá a presença de outros nomes do jornalismo e do futebol. Casagrande, Mauro Naves e Paulo Roberto Falcão vão participar do programa. Eles eram companheiros de Galvão na antiga emissora, Globo. Além deles, Vanderlei Luxemburgo também será um dos comentaristas.