Goleiro Bruno chega à semifinal de torneio de futebol em Belo Horizonte

Goleiro Bruno chega à semifinal de torneio de futebol em Belo Horizonte

O goleiro atualmente defende uma equipe amadora em um campeonato no interior de Minas Gerais

Condenação do ex-goleiro Bruno

A Justiça condenou Bruno Souza a 22 anos e três meses de prisão por assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio – mãe de seu único filho. No entanto, o ex-goleiro conseguiu progressão para o regime semiaberto em 2019, após a tentativa de redução da pena em 18 meses em 2017. Assim, ele obteve sua liberdade condicional em 2023.

A certidão de óbito diz que Eliza morreu vítima de ‘esganadura’ no dia 10 de junho de 2010, em Vespasiano, Belo Horizonte. Mantida em cárcere privado antes de seu assassinato, a modelo nunca teve seu corpo encontrado pela Justiça. Aliás, não há, até os dias atuais, qualquer informação sobre.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Extracampo Bruno futebol brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar