Fluxo contrata ex-Palmeiras para disputa da Kings League Brasil; Draft ocorre nesta segunda

Ex-jogador também participará do processo de escolha dos outros atletas que formarão o time da Fluxo na liga

09:29 | Fev. 24, 2025

Por: Jogada 10
Ex-jogador também participará do processo de escolha dos outros atletas que formarão o time da Fluxo na liga (foto: Jogada 10)

O ex-jogador Zé Roberto participará da primeira edição da Kings League Brasil como um dos representantes da Fluxo, nova parceira do campeonato. A empresa se tornou uma das grandes a abraçar o projeto e aderir aos atrativos da liga que tem movimentado o cenário esportivo nacional e internacional.

A primeira aparição de Zé Roberto na nova função acontece nesta segunda-feira, 24, na cerimônia de draft da liga. A fim de contribuir com sua vasta experiência, o ex-jogador participará do processo de escolha dos atletas que vão formar o time do Fluxo na disputa nacional.

“Quem me conhece sabe: onde eu coloco o pé, eu entrego 100%. Disciplina, foco e, o mais importante, constância! Sempre foi assim na minha carreira. Porque respeitar a camisa que a gente veste é o mínimo. O Fluxo representa muito mais do que um time, se trata de uma comunidade, uma família. E que honra vestir essa camisa gigante! Sei da responsabilidade que isso carrega e eu estou aqui pra jogar pelo time, pra somar, pra dar o meu melhor todos os dias”, destacou Zé.

É com muita alegria que eu anuncio minha chegada ao time @fluxogg ! Um time gigante, com uma história incrível e uma caminhada de respeito! Vou vestir essa camisa com o máximo de performance, dedicação e entrega, como sempre fiz em toda minha carreira! SEGUE O FLUXO!