São Paulo anuncia contratação de Cédric Soares

Lateral, campeão da Euro de 2016, assinou contrato de rendimento com o Tricolor que vai até o final do mês de abril

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (29) a contratação do lateral-direito Cédric Soares. O português, de 33 anos, está sem clube desde o ano passado, quando disputou cinco partidas da temporada 2023/24.

Por conta da inatividade, o Tricolor assinou um contrato até o final de abril. Caso o jogador alcance as metas estabelecidas, o vínculo pode ser renovado até o final do ano. Cédric desembarcou na capital paulista há alguns dias, onde realiza um trabalho de recondicionamento físico no CT da Barra Funda.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Cédric Soares é alemão naturalizado português. O jogador iniciou sua trajetória no futebol no Sporting, onde fez as categorias de base. Depois passou por Southampton, Internazionale, Arsenal e Fulham, por empréstimo.

O novo reforço do São Paulo teve seus grandes momentos da carreira na seleção de Portugal. Ao lado de Cristiano Ronaldo, conquistou a Eurocopa de 2016 e disputou a Copa do Mundo de 2018, além de marcar um gol na Copa das Confederações, em 2017.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar