Santos prepara anúncio de Neymar e quer astro ainda em janeiro

Peixe já conversou com patrocinadores e fornecedora de material esportivo para deixar tudo acertado para o retorno do ídolo

O Santos já prepara o anúncio de Neymar. O clube da Baixada Santista convive com a expectativa de ter o retorno do ídolo ainda nesse mês de janeiro. A ideia é que ele fique ao menos até junho e, se gostar do projeto, permaneça até a Copa do Mundo de 2026. Com isso, os bastidores da Vila Belmiro já se movimentam mais do que o normal.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Além do anúncio, o Santos já entrou em contato com seus patrocinadores para alinhar os valores do acordo, assim que houver a assinatura com o atacante. A ideia é que todos os parceiros acompanhem financeiramente o clube com a visibilidade que trará o astro. O Peixe já conversou com a Umbro, sua fornecedora de material esportivo para preparar um aumento significativo da produção de camisas já pensando na procura que o anúncio trará.

Além disso, o Peixe também já abriu conversas com novos parceiros comerciais. O clube visa novos acordos financeiros pelo menos até junho, período que o craque ficaria na Vila Belmiro. O Santos entende que se o projeto Neymar fizer sucesso até o final de março, a chance do ídolo permanecer por mais tempo é muito grande.

Antes disso, o Santos ainda precisa aguardar uma rescisão de contrato do atacante com o Al-Hilal. Afinal, Neymar ainda não encerrou seu vínculo com o clube saudita, que por sua vez, tenta se livrar da dívida para liberar o jogador.

Neymar teria 65 milhões de dólares (R$ 387,6 milhões) a receber. Se conseguir abater pelo menos parte desse valor e também alongar o pagamento do restante, a tendência é que o clube saudita libere o craque.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Santos Al Hilal Mercado da Bola Neymar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar