Flamengo aprova patrocínio de empresa asiática para camisa em 2025; veja valor

O clube chega ao quarto novo patrocinador para a temporada, que juntos vão render mais de R$ 32 milhões

Na noite desta terça-feira (14), o Conselho Deliberativo do Flamengo, agora presidido por Ricardo Lomba, aprovou o patrocínio da Shopee, uma gigante do varejo digital com origem em Singapura. A marca terá exibição na manga da camisa por cerca de R$ 12 milhões. O acordo será de um ano, até o fim de 2025, com o pagamento em três parcelas: fevereiro, abril e julho.

O contrato da Shopee teve aprovação no Conselho por 221 votos a favor, 19 contra e três abstenções. Além de ser exibida na manga das camisas da equipe principal de futebol masculino, o patrocínio se estenderá ao futebol feminino e também na parte frontal do short do time de basquete rubro-negro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O Flamengo, portanto, chega a quatro patrocínios aprovados em 2025. No início de janeiro, o Conselho Deliberativo do Rubro-Negro aprovou novos acordos com as marcas Texaco, ABC da Construção e inDrive, que vão render aos cofres do clube mais de R$ 20 milhões. Logo, junto com a Shopee, terá mais de R$ 32 milhões no caixa.

Enquanto o Conselho define os patrocinadores, o elenco rubro-negro realiza a pré-temporada nos Estados Unidos. Aliás, a primeira partida do elenco principal na temporada acontecerá neste domingo (19), em amistoso contra o São Paulo, pela FC Series.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo patrocínio Flamengo Shopee

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar