Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolve em acidente com vítima fatal na Argentina

O jogador conduzia uma caminhonete e teria atropelado um motociclista, que faleceu no local, na madrugada deste sábado, 4, em La Pampa, onde passa as férias

O meia Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito com uma vítima fatal na Argentina. O jogador conduzia uma caminhonete e teria atropelado um motociclista, que faleceu no local, na madrugada deste sábado, 4, em La Pampa, onde passa as férias, de acordo com informações do jornal Olé. O camisa 10 da equipe paulista foi detido, prestou depoimento e foi liberado em seguida.

O caso tem sido tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas pode sofrer alteração no decorrer das investigações. Garro e o acompanhante do veículo não tiveram grandes ferimentos e saíram ilesos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A vítima foi identificada como Nicolás Chiaravaglio, de 30 anos, que conduzia uma motocicleta Guerreri Trio 110 cc. 

Conforme informações do Ministério Público da Argentina, o jogador do Corinthians testou positivo no bafômetro após o acidente, com índice de 0,5 de álcool no sangue do atleta. 

O meia está bastante abalado, conforme informações do El Diário de La Pampa. O atleta argentino completou 27 anos justamente neste sábado. O Corinthians ainda não se aproximou sobre o episódio.

Rodrigo Garro foi o principal jogador do time paulista em 2024. O argentino disputou 62 partidas, marcou 13 gols e deu 14 assistências. Ele foi eleito o melhor meia da Série A do Campeonato Brasileiro na premiação Bola de Prata.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians Argentina Rodrigo Garro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar