Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolve em acidente com vítima fatal na Argentina
O jogador conduzia uma caminhonete e teria atropelado um motociclista, que faleceu no local, na madrugada deste sábado, 4, em La Pampa, onde passa as fériasO meia Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito com uma vítima fatal na Argentina. O jogador conduzia uma caminhonete e teria atropelado um motociclista, que faleceu no local, na madrugada deste sábado, 4, em La Pampa, onde passa as férias, de acordo com informações do jornal Olé. O camisa 10 da equipe paulista foi detido, prestou depoimento e foi liberado em seguida.
O caso tem sido tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas pode sofrer alteração no decorrer das investigações. Garro e o acompanhante do veículo não tiveram grandes ferimentos e saíram ilesos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A vítima foi identificada como Nicolás Chiaravaglio, de 30 anos, que conduzia uma motocicleta Guerreri Trio 110 cc.
Conforme informações do Ministério Público da Argentina, o jogador do Corinthians testou positivo no bafômetro após o acidente, com índice de 0,5 de álcool no sangue do atleta.
O meia está bastante abalado, conforme informações do El Diário de La Pampa. O atleta argentino completou 27 anos justamente neste sábado. O Corinthians ainda não se aproximou sobre o episódio.
Rodrigo Garro foi o principal jogador do time paulista em 2024. O argentino disputou 62 partidas, marcou 13 gols e deu 14 assistências. Ele foi eleito o melhor meia da Série A do Campeonato Brasileiro na premiação Bola de Prata.