Cruzeiro rescinde contrato do goleiro Rafael Cabral

Arqueiro volta de empréstimo do Grêmio, entretanto não terá oportunidade com o técnico Fernando Diniz em 2025

17:40 | Dez. 27, 2024

Por: Jogada 10
Arqueiro volta de empréstimo do Grêmio, entretanto não terá oportunidade com o técnico Fernando Diniz em 2025 (foto: Jogada 10)

Mesmo após o fim do empréstimo com o Grêmio, o goleiro Rafael Cabral não irá permanecer no Cruzeiro. Afinal, ambas as partes chegaram a um acordo pela rescisão do contrato que iria até 31 de dezembro de 2025. O arqueiro não teria espaço no elenco do técnico Fernando Diniz para a próxima temporada.

“O Cruzeiro comunica que acertou, nesta sexta-feira, um acordo amigável com o goleiro Rafael Cabral para o encerramento de seu vínculo com o clube. Agradecemos ao atleta pela dedicação e comprometimento com o manto celeste durante sua passagem e desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, divulgou o clube, nas redes sociais.

Desgastado pelas cobranças do início de 2024, o jogador também não tinha interesse em permanecer no clube mineiro. Ele, inclusive, chegou a receber sondagens no mercado, porém ainda não definiu seu futuro.

O Cruzeiro comunica que acertou, nesta sexta-feira, um acordo amigável com o goleiro Rafael Cabral para o encerramento de seu vínculo com o clube.

Agradecemos ao atleta pela dedicação e comprometimento com o manto celeste durante sua passagem e desejamos sucesso na sequência de… pic.twitter.com/7fJXJTEg4v

— Cruzeiro