Jogador de 14 anos, do Grupo City, é assassinado no Uruguai

Geral Froste foi alvo de diversos disparos na última quarta-feira (25)

O jovem goleiro Geral Froste, figura de 14 anos de idade, que defendia as categorias de base do Montevideo City Torque, foi assassinado na útima quarta-feira (25).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com as informações da imprensa local, Froste morreu na região do bairro Nueva Ellauri, zona central de Montevidéu, nas primeiras horas do Natal. Até o momento, não se sabe maiores informações sobre qual o contexto da situação, apenas que ele foi atingido por diversos tiros no peito e no abdômen enquanto estava no cruzamento das ruas San Martín e Orsini Bertani.

O atleta que integrava o elenco de um clube pertencente ao Grupo City teve socorro prestado por seu pai e chegou ainda com vida em uma unidade de saúde da capital uruguaia. Porém, em decorrência da quantidade de órgãos afetados pelos disparos, ele não resistiu aos ferimentos.

“Lamentamos profundamente o falecimento de Geral Froste, goleiro sub-14 do clube. Acompanhamos sua família, amigos e colegas de equipe neste momento de tristeza para todos nós. Adeus, Geral”, veiculou o City Torque em suas redes sociais.

Nuestras condolencias a sus familiares, amigos y allegados.

QEPD pic.twitter.com/sSsp0JZJ2w

— Juveniles AUF (@JuvenilesAUF) December 25, 2024

“É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Geral Froste, jogador das divisões de base do Montevideo City Torque. Nossas condolências à sua família, amigos e entes queridos. QEPD”, publicou a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) voltada para o futebol de base.

Acompañamos a su familia, amigos y compañeros en este momento de tristeza para todos nosotros.

Hasta siempre, Geral

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Internacional Grupo City

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar