Novas imagens exibem agressão de jogador do Milan a modelo brasileira

Theo Hernández, lateral do Milan, teria agredido uma modelo brasileira em uma boate, em janeiro; novas imagens exibem o ataque

Novas imagens divulgadas na Itália exibem o jogador Theo Hernández, do Milan, agredindo uma modelo brasileira em uma restaurante em Milão, em janeiro. O registro, exibido no programa italiano Falsissimo, de Fabrizio Corona, aponta que o lateral-esquerdo seria o autor do ataque em uma boate.

Segundo fontes presentes no local, Hernández teria socado o rosto da brasileira enquanto utilizava uma droga chamada ‘balão’. O entorpecente consiste no uso de bombas de recarga de óxido nitroso em bexigas que são usadas para inalação. O efeito da droga se assemelha ao ‘lança-perfume’, também conhecido como loló.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com pessoas ouvidas pelo Portal Leo Dias, o jogador francês teria se irritado com a modelo por ela ‘desperdiçar’ a droga enquanto a utilizava. Depois da agressão, o lateral acabou controlado por outros jogadores do elenco do Milan, que o levaram a uma sala reclusa. No local, ele teria se descontrolado ainda mais e danificado praticamente toda a sala chegando a quebrar móveis.

Confira o vídeo:

 

Apesar do caso, o jogador seguiu atuando normalmente pelo clube. Inclusive, o francês desperta o interesse de outros gigantes da Europa, como o Manchester United.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Extracampo futebol internacional Milan Theo Hernández

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar