Luiz Henrique celebra título do Botafogo e destaca: "Sonho que estou vivendo"

Craque da Libertadores, atacante abriu o placar e sofreu pênalti na vitória por 3 a 1 do Glorioso sobre o Atlético, no Monumental de Núñez

O Botafogo conquistou a Libertadores após partida dramática contra o Atlético, no Monumental de Núñez, neste sábado. Um dos destaques da campanha e eleito craque da decisão, Luiz Henrique destacou o título, agradeceu ao clube por faturar o título e ainda afirmou que o tentaram pará-lo.

“Para te falar a verdade, é um sonho que estou vivendo. Estou muito feliz, muito feliz mesmo porque pude proporcionar essa vitória para a minha mãe, o meu irmão, que nunca tiveram essa oportunidade de me ver em uma final de Libertadores como campeão, melhor da partida. Quero agradecer muito ao Botafogo”, disse antes de complementar. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Eu disse na minha primeira entrevista que o Botafogo necessita estar no topo. É um clube que está trabalhando muito, se empenha muito, e minha palavra é só gratidão. Muitas pessoas tentaram me parar, mas Deus está comigo, minha família está comigo, e tenho que seguir com esse foco, pé no chão, porque tem mais”, destacou.

 

Aos 34 minutos, Luiz Henrique abriu o placar na primeira vez que o Botafogo saiu para jogar. Marlon Freitas chutou, a bola bateu em Júnior Alonso e sobrou limpa para o camisa 7, que emendou de primeira por baixo de Everson.

Depois de conquistar a América, o Botafogo, aliás, tem a oportunidade de faturar o título do Brasileirão ainda na próxima semana. O Glorioso enfrenta o Internacional na quarta-feira (4), no Beira-Rio , pela 37ª rodada da competição. Caso vença e o Palmeiras perca para o Cruzeiro, pode soltar mais um grito na semana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Botafogo Libertadores-2024 Luiz Henrique

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar