Astro pop se desculpa com técnico do Manchester United: ‘Me sinto um idiota’
Novo treinador dos Diabos Vermelhos dava entrevista para emissora e passou por situação inconveniente com o artista
13:49 | Nov. 25, 2024
O técnico Rubén Amorim foi também protagonista indireto em uma situação inusitada após sua estreia pelo Manchester United. Isso porque o astro pop Ed Sheeran atrapalhou o novo comandante durante uma entrevista para a emissora “Sky Sports”. Na oportunidade, o cantor passou na frente das câmeras e parou a conversa para cumprimentar o comentarista Jamie Redknapp.
Assim, claramente o treinador do Manchester United mostrou-se incomodado com a atitude e balançou a cabeça negativamente. Até que Ed Sheeran percebeu e já mostrou preocupação.
“Acho que ele não quer falar comigo”, indicou o astro pop.
Em seguida, técnico respondeu com indícios de que o cantor estava certo.
“Não, eu não quero”, disparou o português.
Pelo comportamento considerado inadequado, o artista foi alvo de críticas de internautas. Desta forma, após a repercussão, Ed Sheeran se manifestou e pediu desculpas ao comandante português pelo gesto, nesta segunda-feira (25).
“Peço desculpas se ofendi Amorim ontem. Eu realmente não percebi que ele estava sendo entrevistado naquele momento. Só apareci rapidamente para dar ‘oi’ e ‘tchau’ para o Jamie”, detalhou o cantor.
“Obviamente estou me sentindo um pouco idiota, mas a vida segue. Foi uma grande partida, parabéns a todos os envolvidos”, complementou o artista.
A interferência de Ed Sheeran na entrevista se explica porque ele é torcedor e acionista minoritário do Ipswich Town, o primeiro adversário de Rubén Amorin, como treinador dos Diabos Vermelhos. Os times se enfrentaram no Portmand Road e empataram em 1 a 1.
Rúben Amorim não gostou de ter sua entrevista interrompida por Ed Sheeran. E o cantor também se desculpou em sua rede social.pic.twitter.com/AZIDVxBjk6
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) November 25, 2024
Mudança de rota no Manchester United
A diretoria do Manchester United optou pela mudança no comando técnico mesmo ainda no início da temporada 24/25. Isso porque o seu antecessor Erik Tem Hag continuava somando atuações e resultados ruins. Com o empate na estreia, a equipe vermelha de Manchester subiu para a 12ª colocação da Premier League, com 16 pontos.
Em seguida, Ruben Amorim vai mudar o seu foco para Liga Europa. Na competição, a equipe inglesa vai enfrentar o Bodo Glimt, da Noruega, em Old Trafford, na próxima quinta-feira (28).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.