Coutinho desabafa após mais uma derrota do Vasco: ‘Ninguém está satisfeito’

Cruz-Maltino chega a quarta derrota seguida, perde três posições e enxerga briga por Libertadores ficar distante

19:44 | Nov. 24, 2024

Por: Jogada 10
Cruz-Maltino chega a quarta derrota seguida, perde três posições e enxerga briga por Libertadores ficar distante (foto: Jogada 10)

Neste domingo (24), o Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 1, em Itaquera, e sofreu sua quarta derrota consecutiva. Com isso, o time ocupa a 12ª colocação, estacionado nos 43 pontos, distante da briga por uma vaga na Libertadores de 2025.

Aliás, no final da partida, o craque Coutinho, que entrou durante o jogo, desabafou após mais um revés do Cruz-Maltino e afirmou que a equipe não pode mais errar.

“Temos que trabalhar firme, é uma final difícil pela frente. Temos que melhorar. Internamente, ninguém está satisfeito com os resultados e a apresentação. Mas isso será conversado. Temos uma semana para trabalhar, analisar o que fizemos de errado para que o próximo erro não aconteça. Não podemos mais errar”, disse Coutinho.

LEIA MAIS: Sob a batuta de Garro, Corinthians vence Vasco na Arena e mantém Libertadores na mira

“A gente sabe como é o futebol, depende muito do resultado. Infelizmente, não estamos conseguindo os resultados, e é isso que traz tranquilidade e confiança. Temos um jogo em casa agora, precisamos lutar e usar nossa força máxima, sendo a torcida, que sempre nos apoia. E, sobretudo, melhorar a desempenho”, completou o camisa 11.

Todavia, agora, o Vasco enfrentará o Atlético-GO, lanterna e já rebaixado, em São Januário. O jogo, portanto, está marcado para sábado (30), às 21h30 (de Brasília).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.