Renato Gaúcho elogia atuação de Marchesín e destaca desempenho do Palmeiras
Grêmio foi até o Allianz Parque nesta sexta-feira (8), enfrentar o Alviverde, mas saiu derrotado pelo placar de 1 a 0, gol de EstêvãoO Grêmio foi até o Allianz Parque, nesta sexta-feira (08), e perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, gol de Estêvão. O jogo valeu pela 33ª rodada do Brasileirão. Se não fosse o goleiro Marchesin, o placar teria sido mais elástico.
O Alviverde finalizou mais de 35 vezes, e Marchesin fez defesas importantes. O gol surgiu no rebote de uma defesa em chute de Dudu, e Estêvão completou sem chances para o goleiro argentino. Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho elogiou a atuação do goleiro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O Marchesín teve uma excelente noite, ainda bem. Tínhamos a nossa proposta de jogo. Sabíamos que o Palmeiras nos pressionaria bastante, principalmente pelo que eles precisam no campeonato e pela vitória que buscavam. Eles brigando pelo título, sabíamos também que sofreriam pressão da torcida, já que vinham de dois resultados não ótimos. Esperávamos o momento certo para contra-atacar. Sabíamos que deixariam espaços para a gente, mas, infelizmente, quando estava discutindo com minha comissão para avançar, tomamos o gol”, disse Renato Gaúcho na coletiva.
Leia mais: Palmeiras bombardeia, vence Grêmio com gol de Estêvão e volta a secar o líder Botafogo
Aliás, o resultado colocou o time gaúcho em 11º lugar, com 39 pontos. O próximo compromisso será após a Data Fifa, quando o Grêmio enfrentará o Juventude, em sua Arena. O jogo está marcado para o dia 20, às 19h (de Brasília).