Comissão técnica do Cruzeiro reage ao desligamento de Marcelo pelo Fluminense
Auxiliar de Fernando Diniz no time mineiro, Eduardo Barros mandou mensagem especial para o experiente lateral-esquerdoAuxiliar do técnico Fernando Diniz no Cruzeiro, Eduardo Barros reagiu, nesta segunda-feira (4), à postagem sobre ao desligamento do lateral-esquerdo Marcelo pelo Fluminense.
Em comentário no Instagram, Barros enviou uma mensagem de apoio ao experiente jogador e afirmou que o nome dele está marcado na história do Tricolor das Laranjeiras.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“GIGANTE!! Parabéns por ser parte importante de páginas que estão eternizadas na história do clube!! Abs (sic)”, escreveu nos comentários da publicação.
Barros e Marcelo trabalharam juntos por mais de um ano no Fluminense. Em 2023, o lateral deixou o Olympiakos, da Grécia, e retornou ao Fluminense. Juntos, conquistaram a Libertadores (2023), a Recopa Sul-Americana (2024) e o Campeonato Carioca (2024).
Marcelo deixou o Fluminense no último fim de semana em comum acordo. No último jogo do Tricolor, o atleta discutiu com o técnico Mano Menezes ao se preparar para entrar em campo no fim do segundo tempo no empate por 2 a 2 com o Grêmio, no Maracanã.