Cruzeiro: Diniz diz que Athletico foi fundamental para classificação na Sul-Americana Entenda
De acordo com treinador cruzeirense vestiário após a derrota por 3 a 0 para o Athletico mudou o comportamente do timeO Cruzeiro está classificado para a final da Copa Sul-Americana. Após 15 anos, a Raposa volta a decidir um título continental. A vaga veio após a vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, nessa quarta-feira (30), na Argentina. O técnico Fernando Diniz reconheceu que o Athletico foi importante para essa classificação.
No último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão fez 3 a 0 sobre o Cruzeiro. O clima no vestiário ficou ruim; no entanto, para o treinador da Raposa, isso foi fundamental para unir o elenco.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O vestiário (de sábado) foi extremamente positivo, com muita verdade envolvida, com muita justiça. Não foi só aquele vestiário. Posso dizer que, desde que cheguei aqui, as coisas foram progredindo para o time se unir”, afirmou inicialmente em entrevista coletiva.
“O time soube fazer muito bem o que tinha que fazer no sábado. Embora a gente tenha perdido o jogo, isso foi apenas isso: uma perda. O que aconteceu na partida, o time soube aproveitar para chegar forte aqui. Foi um dos grandes méritos da equipe para vencer o Lanús”, completou.
O Cruzeiro, afinal, aguarda o vencedor do confronto entre Corinthians e Racing, que acontece nesta quinta-feira (31). A grande decisão será no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Grande Buenos Aires, Argentina. O jogo está marcado para o dia 23 de novembro, sábado.