Polícia detém suspeitos de agressão e roubo a torcedor do River em Minas Gerais

PM de Divinópolis informou que um argentino de 27 anos foi atacado por grupo de atleticanos e teve suspeita de fratura no nariz

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu nesta terça-feira (22) dois homens suspeitos de participar de um ataque a um torcedor do River Plate, da Argentina, antes do duelo com o Atlético-MG, pela semifinal da Libertadores. O caso ocorreu em Divinópolis, cidade a 117 km de Belo Horizonte.

O argentino estava hospedado com amigos em um hotel quando sofreu as agressões. A polícia informou que os dois homens, de 25 e 31 anos, pertencem a torcidas organizadas, sendo reconhecidos com a ajuda de câmeras de monitoramento. A abordagem ocorreu na Praça Dom Cristiano, em Divinópolis, e os homens confessaram o envolvimento no caso.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Leia mais: Flamengo x Atlético: presidente do Galo pede ‘jogo limpo’ e uso de tecnologia

O ataque ocorreu na Rua 21 de Abril, bastante próxima do hotel onde o time argentino ficou hospedado. Um homem argentino ficou ferido, com suspeita de fratura no nariz.

Os agressores agrediram a vítima com pedaços de madeira e roubaram alguns pertences, incluindo um celular, um par de tênis e uma mochila. Para evitar maiores conflitos, a polícia conduziu os demais torcedores até a Arena MRV.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético Mineiro river plate

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar