Santos x Boca Juniors, pela Libertadores feminina: onde assistir e escalações
Equipes duelam, neste sábado, às 20h (de Brasília), pelas quartas de final da Libertadores Feminina. Quem vencer, pega Corinthians ou LibertadO Santos enfrenta as argentinas do Boca Juniors pelas quartas de final da Copa Libertadores Feminina de futebol. O confronto vai acontecer no Estádio Arsenio Erico, em Assunção-PR, às 20h (horário de Brasília). Quem vencer, enfrenta o vencedor do confronto entre Corinthians e Libertad.
Onde assistir
A partida entre Santos e Boca Juniors terá a transmissão do SporTV e Bandsports (TV paga), CazeTV e Canal GOAT (YouTube), PlutoTV (Streaming).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Como chega o Santos
O Santos foi arrasador em sua estreia na Libertadores Feminina. A equipe paulista, afinal, derrotou o Always Ready por 5 a 0, com gols de Thaisinha, Suzane Pires, Ketlen Wiggers, Day Silva e Salvatierra. Em seguida, a camisa 7 fez um golaço para dar a uma vitória suada diante do Colo Colo. Para confirmar a liderança da fase de grupos, Ketlen marcou mais duas vezes no triunfo contra o Olimpia por 4 a 2. Carol Baiana e Rafa Martins fizeram os outros tentos.
Como chega o Boca Juniors
Estreando com um empate em 0 a 0 contra o poderoso Corinthians, o Boca Juniors, aliás, se encheu de moral para as rodadas seguintes da primeira fase. Apesar disso, as Hermanas, afinal, tiveram dificuldade para bater o Libertad no duelo seguinte e venceram por 1 a 0. Em seguida, confirmaram vaga nas quartas com a segunda posição do grupo a baterem o frágil ADIFFEM por 3 a 1.
SANTOS x BOCA JUNIORS
Quartas de final Libertadores Feminina
Data-Hora: 12/10/2024, às 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Arsenio Erico, em Assunção, Paraguai
Onde assistir: SporTV e Bandsports (TV paga), CazeTV e Canal GOAT (YouTube), PlutoTV (Streaming)
SANTOS: Karen Hipólito; Leidiane, Camila Martins, Day Silva e Larissa Vasconcelos; Nath Pitbull, Karla Alves e Suzane Pires; Thaisinha, Carol Baiana e Ketlen. Técnico: Caio Couto.
BOCA JUNIORS:Oliveros; Cruz, Masagli, Baccaro e Stabile; Preininger, Benitez, Sasaki, Celeste dos Santos e Arias; Troncoso. Técnica: Florencia Quiñones.