Cléber Machado se manifesta sobre possível saída do SBT para concorrente
Cléber Machado tem em mãos uma proposta para deixar o SBT, com quem tem contrato até 2026; narrador deu mais detalhes em entrevistaO narrador Cléber Machado se manifestou pela primeira vez após notícias de uma saída do SBT. Em entrevista ao Charla Podcast, ele confirmou que há uma conversa em andamento com a Record, mas que ainda não definiu o seu futuro.
De acordo com o ex-Globo, a negociação está sendo conduzida com transparência para todos os envolvidos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Eu tive uma proposta (Record). O SBT foi imediatamente comunicado. A gente está conversando sobre a proposta para ver o que acontece. Eu estou estudando a proposta. A empresa onde eu estou sabe desde o dia da proposta. Eu vou decidir e eu tenho o direito de decidir. Estou decidindo completamente com a outra emissora sabendo o que está acontecendo, a par de tudo”, revelou o narrador.
Cléber Machado, que atualmente tem contrato com o SBT até 2026, também revelou que viveu uma situação parecida antes de assinar com o SBT. Porém, sua antiga casa era justamente a Record.
“Quando eu fui para o SBT, eu já tinha feito a Record. O Campeonato (Paulista) acabou em abril. Quando chegou no meio de agosto começamos a conversar com o SBT. A uma semana de assinar com o SBT, eu recebi uma proposta pra ir pra Record por mais dinheiro. Eu respondi: ‘não, eu vou para o SBT porque eu acertei, porque eles estão com um cardápio de transmissões’. Eles têm a Liga dos Campeões, a Copa Sul-Americana. Nesse instante, eu vou pra lá. Agora é uma outra situação. Vamos ver”, explicou.
Comunicado do SBT sobre Cléber Machado
A notícia que Cléber Machado comandaria as transmissões esportivas da Record trouxe certo desconforto internamente no SBT, que negou os rumores por meio de nota. Em seu comunicado, a emissora confirmou a versão do narrador de que existe uma proposta, mas negou que haja qualquer acordo nesse sentido.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.