Cristiano Ronaldo marca, e Al-Nassr vence a primeira na Champions da Ásia

Além do português, Sadio Mané marcou para os sauditas. Gol de honra do Al Rayyan, do Qatar, foi feito pelo brasileiro Róger Guedes

17:13 | Set. 30, 2024

Por: Jogada 10
Além do português, Sadio Mané marcou para os sauditas. Gol de honra do Al Rayyan, do Qatar, foi feito pelo brasileiro Róger Guedes (foto: YASSER BAKHSH )

Com mais um gol de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr bateu o Al Rayyan por 2 a 1, pela segunda rodada da da Liga dos Campeões da Ásia, nesta segunda-feira (30). Mané fez o outro dos sauditas, com o brasileiro Róger Guedes descontando no fim para o time qatari.

O Al-Nassr, que havia estreado com empate com o Al-Shorta, do Iraque, em 1 a 1, chegou a quatro pontos no grupo Oeste da competição asiática. No entanto, o Al Rayyan segue sem pontuar, afinal perdeu na estreia para o Al-Hilal, do técnico Jorge Jesus, por 3 a 1.

O duelo foi recheado de brasileiros. Pelo lado do Al-Nassr, Bento, Anderson Talisca e Ângelo foram titulares, com Wesley entrando no decorrer da partida. Pelo lado qatari, o goleiro Paulo Victor e Róger Guedes atuaram desde o início, e Gabriel Pereira foi acionado no segundo tempo do jogo. Rodrigo Tabata não saiu do banco.

Em campo, os sauditas foram melhores no primeiro tempo. Cristiano Ronaldo, Talisca e Mané desperdiçaram chances. Por outro lado, Róger Guedes parou no goleiro Bento. No fim da etapa inicial, veio a coroação do Al-Nassr, que era mais perigoso em campo. Al-Ghannam lançou para Mané, que abriu o placar.

CR7 seguia tentando o seu gol. Na volta do intervalo, até conseguiu, porém foi marcado impedimento após revisão do VAR. Dessa forma, de tanto tentar, o português foi premiado. Ele recebeu de Ghareeb e mandou no ângulo. Foi o 904º da carreira. Em seguida, o Al Rayyan descontou. Bencharki avançou sozinho pela esquerda e passou para o brasileiro Róger Guedes descontar.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.