Fulham acaba com a invencibilidade do Newcastle

Em Londres, time da casa vence por 3 a 1 o forte rival, que sonhava com a ponta, mas pode cair até para o 7º lugar

13:43 | Set. 21, 2024

Por: Jogada 10
LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 21: Reiss Nelson of Fulham celebrates with Rodrigo Muniz after scoring his team's third goal during the Premier League match between Fulham FC and Newcastle United FC at Craven Cottage on September 21, 2024 in London, England. (Photo by Ryan Pierse/Getty Images) (foto: Ryan Pierse)

Em Londres, no Craven Cottage Stadium , o Fulham recebeu o forte Newcastle e não tomou conhecimento do rival. Neste sábado (21/9) pela quinta rodada da Premier League, bateu o rival por 3 a 1.  Raúl Jiménez, Smith-Rowe e Reiss Nelson foram os artilheiros dos donos da casa. Harvey Barnes marcou para o Newcastle.

O Newcastle, que sonhava com a liderança isolada e provisória, parou nos dez pontos e está em sexto lugar. Mas pode perder uma posição ao fim da rodada. O Fulham chega aos oito pontos, em oitavo lugar.

Fulham objetivo e eficaz

No primeiro tempo, o Fulham mostrou muita objetividade quando teve a bola. E se tranquilizou pois logo fez o primeiro gol, com o mexicano  Jiménez  recebendo na área e batendo de virada para fazer 1 a 0. Aos 22, Smith-Rowe ampliou.

No segundo tempo, o Newcastle fez seu gol logo na saída de bola, aos 20 segundos, com Barnes. Mas o Fulham soube administrar a vantagem. Deixou a bola com os visitantes (61%), mas era veloz quando tinha a posse e era muito mais perigoso nos arremates. No fim, conseguiu ampliar o placar num ótimo contra-ataque que terminou com a conclusão de Reiss Nelson.

Jogos da 5ª rodada do Campeonato Inglês

Sábado (21/9)
West  Ham 0x3 Chelsea
Liverpool 3×0 Bournemouh
Fulham 3×1 Newcastle
Tottenham 3×1 Brentford
Aston Villa 3×1 Wolverhampton
Southampton 1×1 Ipswich
Leicester 1×1 Everton
Crystal Palace x Manchester United – 13h3o
Domingo (22/9)
10h – Brighton x Nottingham Forest
12h30 – Manchester City x Arsenal

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.