Lucas pede ‘equilíbrio mental’ ao São Paulo contra o Botafogo

Tricolor enfrenta o Alvinegro, nesta quarta-feira, às 21h30, no Nilton Santos, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores

Assim como os torcedores, Lucas Moura também está ansioso para o duelo do São Paulo contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores. Apesar disso, o meia pede à equipe um equilíbrio mental para sair com resultado positivo, nesta quarta-feira.

“São dois jogos, é mata-mata. Temos que ter muita atenção nos detalhes, temos que saber jogar esse tipo de jogo. O equilíbrio mental conta muito nesse tipo de duelo. Estou ansioso para essa partida. Eu, com 32 anos, na primeira vez que disputo a Libertadores já estou podendo jogar quartas de final, então você fica ansioso, mas vou procurar relaxar para ajudar o São Paulo da melhor maneira”, disse antes de complementar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Vamos enfrentar um grande adversário, que está num momento incrível. Mas acho que vai ser um duelo equilibrado. Temos tudo pra conseguir a classificação. Vamos com tudo para isso”, destacou.

São Paulo e Botafogo, afinal, voltam a se encontrar nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). O palco da partida será o Estádio Nilton Santos. O duelo de volta será no Morumbis, na próxima quarta-feira, no mesmo horário.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo Libertadores-2024 Lucas Moura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar