Otávio, do Atlético, sofre luxação no ombro em jogo pela Copa do Brasil

Volante é titular da equipe mineira e se machucou ainda no primeiro tempo contra o São Paulo, na Arena MRV

23:16 | Set. 12, 2024

Por: Jogada 10
Volante é titular da equipe mineira e se machucou ainda no primeiro tempo contra o São Paulo, na Arena MRV (foto: Jogada 10)

O jogo entre Atlético e São Paulo durou três minutos e dez segundos para o Otávio. O volante teve uma queda feia após entrada de Luiz Gustavo e lesionou o ombro. O jogador teve uma luxação e já utiliza tipóia no local.

Otávio se envolveu em disputa de bola com Luiz Gustavo no meio-campo. O volante alvinegro caiu no gramado com o peso do corpo direcionado ao braço esquerdo e, imediatamente, levou a mão ao ombro.

O técnico Gabriel Milito precisou mexer e colocou Bruno Fuchs na partida. Com isso, ele foi para a zaga, e Battaglia voltou a posição de origem, como volante.

Um dos atletas mais regulares do Galo na temporada, Otávio vinha tendo sequência como titular sob o comando de Milito. Considerando o duelo contra o São Paulo, ele foi escalado em 34 dos 49 compromissos do Atlético no ano.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.