Treinadora exalta campanha do Brasil no Mundial feminino sub-20

Seleção termina primeira fase com 100% de aproveitamento e na liderança do grupo

O Brasil encerrou a fase de grupos da Copa do Mundo sub-20 de futebol feminino de forma invicta. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Canadá, nesta sexta-feira (6), a Seleção Brasileira terminou a primeira fase na liderança e com 100% de aproveitamento. A treinadora Rosana Augusto não escondeu a satisfação com a campanha.

Veja as últimas notícias da Seleção Brasileira!

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Foi um jogo muito difícil. O Canadá é uma equipe muito forte e muito bem treinada. Soubemos sofrer em alguns momentos, depois entendemos que a vantagem era ficar um pouco mais com a bola e conseguimos dominar mais a partida. Conseguimos entregar muito dentro do jogo, principalmente pela luta, pela inteligência tática e pela leitura”, disse.

Além da vitória sobre o Canadá por 3 a 0, o Brasil também venceu Fiji por 9 a 0 e a França por 3 a 0. Dessa forma, terminou a fase de grupos com nove pontos, 14 gols feitos e nenhum sofrido. Assim, a Seleção Brasileira aguarda o adversário e disputa a vaga nas quartas de final na próxima quarta-feira (11), às 18h30 (de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá.

“Nossa defesa foi muito sólida e as meninas correram muito. Nossa preparação física foi excelente nos três jogos e isso também é somado à luta, à vontade e à disciplina que elas tiveram”, completou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Seleção Brasileira Copa do Mundo Sub-20 futebol brasil Futebol feminino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar