Palmeiras faz provocação ao Corinthians por uniforme verde no CT, mas recebe resposta
CT do Timão recebeu Packers, equipe da NFL. Neo Química Arena será palco de jogo de futebol americano contra o Eagles, nesta sexta (6/9)
O Palmeiras não perdeu a oportunidade de provocar o maior rival, o Corinthians, que recebeu um uniforme verde do Green Bay Packers, equipe da NFL. Isso porque o time do estado de Wisconsin utilizou o CT do Timão como local de preparação para jogo de futebol americano, que vai ocorrer no Brasil. Exatamente na Neo Química Arena, às 21h15, nesta sexta-feira (6/9).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Assim, em agradecimento ao Coringão por ceder as instalações, o Packers deu uma camisa do seu uniforme padrão, que contém predominantemente o verde. Aliás, a vestimenta tem a presença do nome “Corinthians” na parte de trás. Vale relembrar que tal cor faz alusão ao arquirrival. Por isso, apesar de não ser uma proibição institucional, não há a permissão do uso no centro de treinamento.
Desta forma, o Alviverde aproveitou a chance para provocar o Alvinegro da Zona Leste de São Paulo.
“Entre palcos e modalidades, não adianta: é impossível fugir do Verdão”, ironizou o Palmeiras em postagem nas redes sociais.
Em seguida, menos de uma hora depois da publicação do arquirrival, o Corinthians respondeu a provocação da mesma maneira. No caso, fez uma publicação em que expõe seus dois títulos mundiais, troféu que o Alviverde ainda almeja conquistar.
“Em semana de um evento mundial na #CasaDoPovo, nada melhor do que um #TBT desses!”, apontou o Corinthians.
Verde é motivo de debate na casa do Corinthians
A presença da cor verde na Neo Química Arena causou discussão antes da realização do duelo pela NFL. Afinal, o adversário dos Packers, o Philadelphia Eagles, mandante do duelo, também conta com o verde em seu uniforme. Apesar disso, no embate desta sexta-feira (06), utilizará uma vestimenta predominantemente preta e branca. Vale destacar que este confronto da NFL será o primeiro em solo brasileiro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a genteTags
Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade
Aceitar