Rebeca Andrade revela motivo inusitado pelo qual não exibe medalhas no pescoço
Atleta com mais conquistas olímpicas da história do Brasil, a ginasta foi ao pódio em quatro oportunidades nas Olimpíadas de Paris
13:58 | Ago. 07, 2024

Maior medalhista de Jogos Olímpicos da história do Brasil, com seis no total, Rebeca Andrade tem evitado usar suas honrarias no pescoço para preservá-las. Com quatro medalhas nesta edição de olimpíadas, a ginasta brasileira revelou que as condecorações estão arranhando e, por isso, optou por carregá-las nas mãos.
“Elas estão batendo muito uma na outra, então estão arranhando. Estou ficando triste com isso. Não quero ficar triste. Não vou mais colocá-las no pescoço”, disse Rebeca em entrevista a Galvão Bueno.
Sempre bem humorada, a recordista brasileira concluiu: “Vou andar com elas na mão. Duas na mão e duas no bolso para não correr o risco”.
Entrevista na Casa Brasil
Ainda durante o papo com Galvão Bueno, que se arriscou numa narração improvisada do ouro de Rebeca, a ginasta exibiu todas suas honrarias. A atleta conquistou uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze – essa última de forma inédita por equipes.
“Não deixa bater, não deixa bater”, brincou Galvão Bueno durante a exibição das medalhas.
Olha só pq nossa rainha não estava com as medalhas penduradas no pescoço hoje durante a nossa entrevista!!