Haaland: ‘Jogadores, na Euro-2024, estavam fartos de futebol’
Centroavante do City faz reflexão sobre o calendário europeu e avisa que início de temporada pode ser comprometida. Leia mais!O centroavante Haaland não esteve na última Eurocopa, mas, de fora, observou algo importante. Na visão do astro do Manchester City, os jogadores que disputaram o torneio, na reta final da temporada, estavam “fartos de futebol”. O norueguês faz um alerta em relação ao calendário.
“Todos vimos, na Euro, como os jogadores estavam cansados. Percebia-se pelo nível, dava para ver na cara o quão fartos estavam de futebol, se é que se pode colocar as coisas nestes termos”, avaliou o centroavante dos Citizens, nos Estados Unidos, onde o time inglês realiza a pré-temporada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Haaland lembra que é muito difícil manter o nível de excelência com 70 partidas por temporada. Ele acredita que, em 2024/25, as coisas vão ser diferentes. Talvez sem a intensidade que estão esperando.
“Alguns (jogadores) não tiveram muitas férias… Mas é assim que estamos, não creio que vamos estar em forma em todos os encontros. Podemos tentar, mas é difícil isso acontecer quando temos 70 jogos por ano”, ponderou o centroavante nórdico.
O Manchester City, atual campeão inglês, realiza pré-temporada nos Estados Unidos. No sábado (27), o time caiu para o Milan por 3 a 2, em amistoso, em Nova York.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.