Brasil x Japão: onde assistir, escalações e arbitragem
Em busca da segunda vitória na Olimpíada, o Brasil enfrenta o Japão neste domingo, às 12h (de Brasília), no Parc des PrincesA Seleção Brasileira enfrenta o Japão neste domingo (28), pela segunda rodada do Grupo C da Olimpíada de Paris. A partida será no Parc des Princes, na capitão francesa, às 12h (de Brasília). A Canarinho vem de vitória na estreia, quando bateu a Nigéria por 1 a 0. A seleção japonesa, por outro lado, perdeu, de virada, para a Espanha por 2 a 1.
A Espanha é quem lidera o Grupo C. Com os mesmos pontos do Brasil, a seleção europeia leva a melhor no gols pró (dois contra um).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Onde assistir
O jogo terá transmissão do SporTV, do Globoplay e da CazéTV.
Como está o Brasil
A Seleção Brasileira, que não conseguiu desempenhar um grande futebol na primeira rodada, apesar da vitória, pode contar com uma mudança no time titular. Afinal, a lateral-esquerda Tamires, que foi substituída ainda no primeiro tempo contra a Nigéria, pode iniciar no banco. Assim, Yasmin seria a sua substituta. Já Marta, que fez boa estreia, está com animação em dobro. Afinal chega ao seu jogo 200 com a camisa da Seleção e tenta comandar um triunfo que garantirá a classificação antecipada diante de uma rival muito qualificada.
“Vamos nos recuperar após a estreia e certamente estaremos 100% para este jogo” disse Marta.
Como está o Japão
Apesar da derrota na primeira rodada para a forte Espanha, a expectativa é que o técnico Futoshi Ikeda não faça alterações em sua equipe. Assim, o Japão deve ser o mesmo que iniciou o confronto na estreia, com Hasegawa, Tanaka e Nagano formando o forte ataque.
BRASIL X JAPÃO
Olimpíada 2024 – Segunda rodada – Grupo C
Data e horário: 28/7/2024, 12h (de Brasília)
Local: Parc des Princes, Paris, (FRA)
BRASIL: Lorena; Antônia, Tarciane, Rafaelle e Tamires (Yasmin); Yaya, Duda Sampaio, Gabi Portilho e Marta; Ludmila e Gabi Nunes. Técnico: Arthur Elias.
JAPÃO: Yamashita; Minami, Kumagai e Koga; Shimizu, Miyazawa, Fujino e Seike; Hasegawa, Tanaka e Nagano. Técnico: Futoshi Ikeda.
Árbitro: Kim Yu-jeong (KOR)
Auxiliares: Park Mi-suk (KOR) e Joanna Charaktis (AUS)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.