Fortaleza x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem
Equipes fazem duelo direito por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro neste sábado, no Castelão
20:12 | Jul. 26, 2024
Fortaleza e São Paulo se enfrentam neste sábado (27), às 21h30, no Castelão, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida também marca um duelo direto por uma vaga no G-4. O Tricolor Cearense é o quarto colocado com 33 pontos, enquanto o Tricolor Paulista está na sexta posição, com um ponto a menos. Assim, um triunfo para qualquer lado, pode impulsionar na briga pelas primeiras posições.
Onde assistir
A partida terá transmissão da Globo e do Premiere
Como chega o Fortaleza
O técnico Juan Pablo Vojvoda não terá desfalques para o duelo contra o São Paulo. Assim, a tendência é que ele repita a última formação que empatou com o Criciúma na última rodada. Contudo, a grande esperança do time fica por conta do atacante Lucero. Afinal, nos últimos dez jogos, ele marcou nada menos que sete gols, três deles contra as boas defesas de Flamengo e Palmeiras. A novidade no time pode ser Zé Welison, que retornou de lesão no último jogo, mas começou a partida no banco de reservas.
Como chega o São Paulo
Por outro lado, o São Paulo terá a ausência importante do meia-atacante Lucas Moura. Afinal, ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e terá que cumprir suspensão automática. Assim, Rodrigo Nestor, Michel Araújo, Wellington Rato e Erick brigam pela vaga aberta. Além disso, Calleri, que começou no banco na última partida, deve voltar ao time titular. Assim, André Silva volta para o grupo de suplentes. Por fim, Zubeldía, que cumpriu suspensão contra o Glorioso, também volta ao banco.
FORTALEZA X SÃO PAULO
Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Data e hora: 27/7/2024, às 21h30 (horário de Brasília)
FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi (Cardona) e Felipe Jonatan; Hércules (Lucas Sasha), Pedro Augusto, Pochettino, Yago Pikachu e Breno Lopes (Machuca); Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Wellington Rato (Erick), Ferreira e Calleri. Técnico: Zubeldía.
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.