Ex-namorada de Ayrton Senna perde causa na Justiça para autora de livro

Malu Magalhães, escritora de 'Minha Garota', vai receber valor faltante do pagamento acordado para a produção da obra

A escritora Malu Magalhaes ganhou na Justiça o direito de receber o restante do pagamento acordado para a produção do livro “Minha Garota”. A obra conta a história do namoro entre Ayrton Senna e Adriane Yamin, a contratante que deverá arcar com o valor estabelecido pela ação. A informação é de Ancelmo Goes, do O Globo.
Registro de Adriane Yamin com Ayrton Senna – Foto: Reprodução

Segundo o colunista, Malu teria recebido no lançamento do livro, em 2019, apenas uma parte do pagamento. Agora, com a decisão do Juizado Especial Cível de São Paulo, a ex-namorada do tricampeão mundial terá que pagar R$ 11 mil a escritora, além de reconhecer Malu como autora da obra.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O livro conta com 600 páginas e traz detalhes, alguns íntimos, da relação entre Adriane Yamin e Ayrton Senna, que morreu em 1994. Na época do namoro, ela tinha apenas 15 anos, enquanto o ex-piloto tinha 24 anos.

Morte de Ayrton Senna
Ayrton Senna é um dos maiores nomes da história da F1 – Foto: Reprodução

Tricampeão mundial de F1, o brasileiro Ayrton Senna morreu no dia 1 de maio de 1994, aos 34 anos, após a Willians que pilotava colidir com uma barreira de concreto, na altura da curva Tamburello, no Grande Prêmio de Ímola, na Itália. O brasileiro chegou a ser atendido na pista e levado para um hospital, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Extracampo Adriane Yamin Ayrton Senna F1 Formula 1 justiça namorada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar