Filho de Ronaldo Fenômeno é batizado em igreja evangélica no Rio

Cerimônia de batismo de Alexander Nazário de Lima, de 19 anos, aconteceu no último fim de semana em igreja na Barra da Tijuca

No último fim de semana ocorreu o batismo de Alexander Lima, filho de Ronaldo Fenômeno com Michele Umezu. A fisiculturista não escondeu o orgulho do jovem de 19 anos ao compartilhar detalhes da celebração evangélica nas redes sociais.

O batismo aconteceu nas águas da igreja Ceizs na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e contou com presença de fieis. Segundo Michele, a celebração foi algo ”instituído pelo próprio Senhor Jesus” na vida do jovem de 19 anos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“(…) Geralmente na nossa igreja o batismo é época de férias, mas ele sempre está com o pai na Espanha. O batismo nas águas foi algo instituído pelo próprio Senhor Jesus. Além disso, os discípulos do Deus-Filho também batizavam as pessoas nas águas. Quem deseja receber o Espírito Santo e ser salvo em Cristo, precisa se batizar nas águas”, escreveu.

Alexander opta pelo batismo

O relato emocionado de Michele revelou detalhes curiosos do processo até o batismo de Alexander Lima. Segundo a fisiculturista contou na legenda da publicação, o desejo pelo batizado partiu do próprio filho – o qual ela define como ”diferente dos outros”.

“Igreja evangélica só pode batizar a partir dos 12 anos, por ter mais entendimento sobre o batismo. Ele fez o curso para entender realmente o significado do batismo. Alexander está com 19 anos, é diferente da maioria dos jovens da mesma idade, gosta de tranquilidade, não gosta de festas, não se encanta com essas coisas. Ele é diferente da maioria dessa geração”, declarou.

Ronaldo Fenômeno e Michele Umezu

Fenômeno e Michele se relacionaram em 2004, no Japão, mas se conheciam desde 2022. O astro participava de uma excursão na Ásia com o Real Madrid quando se envolveram. Fenômeno, no entanto, ainda namorava a apresentadora Daniela Cicarelli à época. Já a fisiculturista morava no país desde os 13 anos.

O ex-jogador, no entanto, de futebol reconheceu Alexander apenas cinco anos após o nascimento do jovem. À época, em 2010, Michele deu detalhes do encontro entre pai e filho para realização do teste de DNA.

“No teste de DNA havia apenas o Ronaldo, eu com meu filho, o médico da clínica e nossos advogados. Estava nervosa, com medo de ele tratar o Alex de forma ruim ou algo do tipo. Mas isso não aconteceu. Eles se olharam, se reconheceram e se abraçaram. Foi muito bonito. Fiquei aliviada”, respondeu à revista Veja, em 2010.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Extracampo Ronaldo Fenômeno

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar