Seabra defende zagueiro após falha em derrota do Cruzeiro
Técnico sai em defesa de Palácios, que teve destaque negativo em gol que culminou na derrota do time mineiro para o Criciúma, fora de casa
O Cruzeiro foi derrotado pelo Criciúma pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado nesta quarta-feira (3) no Estádio Heriberto Hulse. Afinal, o único gol do confronto acabou saindo após uma falha do defensor Palácios. Assim, o jogador acabou defendido pelo técnico Fernando Seabra ao final do duelo.
O resultado, aliás, deixa o time mineiro em oitavo lugar, com 20 pontos somados, deixando o G6 do Campeonato Brasileiro. Agora soma duas derrotas nos últimos jogos, portanto, ocupa provisoriamente o oitavo lugar e ainda pode ser ultrapassado pelo Internacional, que jogará na rodada de número 14. Assim, pode encerrar em nono ao final de todos os jogos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O Palácios, embora estivesse muito tempo sem jogar, vinha trabalhando muito bem. É um jogador que a gente acompanha de perto as métricas dele, de intensidade de treino. Tinha a convicção de que ele suportaria o jogo”, falou o comandante do Cruzeiro ao final da partida, na entrevista coletiva.
Cruzeiro agora terá compromisso contra o Corinthians no estádio do Mineirão
Desse modo, após fazer dois jogos longe de seus domínios e não conseguir pontuar, o Cruzeiro de Fernando Seabra terá o compromisso contra o Corinthians, no domingo (7), no Estádio do Mineirão. Todavia, o time mineiro enfrentará o adversário que está em crise e na zona de rebaixamento. Jogo marcado para as 16h (de Brasília).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.