Jogadores do Corinthians se envolvem em confusão após festa
Pedro Henrique e Carlos Miguel se envolvem em batida de carro, após despedida do goleiro; Atacante apresenta sinais de embriaguezOs jogadores do Corinthians, Pedro Henrique e Carlos Miguel se envolveram em um acidente de trânsito, na madrugada desta quarta-feira após festa de despedida do goleiro. O atacante, que estava dirigindo o carro, bateu no portão de um morador em uma casa de condomínio em Arujá, cidade na Grande São Paulo. O Boletim de Ocorrência foi registrado nesta quarta.
O delegado do caso, Jaime Pimentel, afirmou que Pedro Henrique apresentou sinais de embriaguez ao descer do carro. Aliás, os dois atletas estavam uma festa dentro do condomínio.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Não há nenhum depoimento testemunhal. Somente a vítima declara que ele estava embriagado. E pelas imagens que nós analisamos, nós acreditamos que ele está com sinais de embriaguez, cambaleando quando sai do veículo e outros sinais, como entrar na traseira do veículo. Ele também demora para sair do veículo, enfim.. todos sinais que o relatório de investigação vai trazer para nós como prova indireta de possível embriaguez”, disse Pimentel.
B.O contra os jogadores
De acordo com o BO, o morador Adrien se assustou com o barulho pela batida do carro no portão e, ao sair de casa, se deparou com o condutor do veículo (Pedro Henrique) com sinais de embriaguez. Depois disso, ele pediu a chave do veículo ao atleta, porque o atleta estaria bêbado. Na sequência, o morador declarou que recebeu ofensas do atacante.
O que diz a Secretária de Segurança Pública
Em nota, a Secretária de Segurança Pública, inclusive, confirmou o registro da ocorrência como ameaça, lesão corporal e dano.
“Policiais militares foram para uma ocorrência de dano, nesta quarta-feira (3), em um condomínio no Jardim São Jorge, em Arujá. Chegando ao local, os PMs apuraram que o proprietário de uma residência se desentendeu com um advogado, em razão de seu cliente ter danificado o portão da casa com um veículo. As partes foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Polícia de Arujá, que solicitou perícia ao local e ao veículo”.
Corinthians se manifesta
A assessoria do Timão disse, portanto, que “o clube não vai se manifestar”. Já a de Pedro Henrique, aliás, comentou que o atleta “está focado no jogo”. Por fim, a de Carlos Miguel disse que “vai procurar saber o que houve”.
Em meio às polêmicas fora de campo, o Corinthians enfrenta o Vitória nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.