Irmã de zagueiro mexicano é morta a tiros
Consternado com a situação, defensor pede para se desligar do atual clube e alega que precisa 'urgentemente deixar o país'A irmã do zagueiro Carlos Salcedo, Martha Paola, foi baleada e morreu, na noite de sábado (29), no México. O jogador atualmente joga pelo Cruz Azul e fez parte da Seleção do México na Copa do Mundo de 2018.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O “Globo” foi o primeiro a noticiar o caso. Paola era apresentadora de TV e foi baleada após sair de um circo na cidade de Huixquilucan.
De acordo com a imprensa local, Paola estava com a família e, na saída, estava caminhando para o estacionamento para conversar no celular. No entanto, foi surpreendida por dois homems que fizeram os disparos.
Ela chegou a ser socorrida ainda com vida e levada para o hospital. No entanto, diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.
O Cruz Azul, time de Salcedo, usou as redes sociais para lamentar o fato e desejou os sentimentos aos amigos e familiares da apresentadora de televisão.
Lamentamos el sensible fallecimiento de Paola Salcedo, hermana de nuestro jugador Carlos Salcedo.
Nuestro más sentido pésame. pic.twitter.com/v4w6JLzmJv
— CRUZ AZUL (@CruzAzul) July 2, 2024
O atleta, aliás, não deseja mais ficar no clube. De acordo com o jornal “El Universal”, Salcedo pediu desligamento após a morte da irmã. O atleta alegou que precisa “urgentemente sair do país”. A diretoria do Cruz Azul entendeu os motivos do atleta e deve ajudar o atleta a se transferir.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.