Nestor quer São Paulo no G6 até o fim para sonhar com título

Meia acredita que se o Tricolor se manter na parte de cima da tabela, pode brigar pela conquista do Campeonato Brasileiro

O São Paulo mede forças contra o Cuiabá nesta quarta-feira (19), às 20h, no MorumBIS, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é de suma importância para o Tricolor Paulista se manter na parte de cima da tabela. Algo que Rodrigo Nestor almeja até a reta final da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente o São Paulo é o sexto colocado, com 15 pontos, mas vem de dois empates nas últimas duas rodadas, contra Internacional e Corinthians e perdeu a chance de se aproximar dos líderes. Para o meio-campista, é importante que a equipe se mantenha no G-6 até o final para brigar pelo título nacional na reta final.

“A gente tem uma sequência boa de Brasileiro agora, depois desse jogo (contra o Cuiabá) pegamos o Vasco fora e depois mais dois jogos em casa. É importante seguir somando, seguir na briga ali entre os seis, para que na reta final a gente possa crescer ainda mais e, se Deus quiser, sair com o título. O Morumbis é a nossa casa, onde a gente se sente mais à vontade, onde a gente vem fazendo grandes jogos. Foi importante não perder fora de casa, apesar de termos sido melhores nos dois jogos e merecido a vitória. Agora precisamos jogar bem e fazer o dever de casa para continuar somando e subindo na tabela”, disse Nestor.

O Tricolor não sabe o que é perder há 14 jogos na temporada, mas vem de dois empates no Brasileirão. Assim, caiu para o sexto lugar. A equipe pode voltar ao G-4 se vencer e os adversários a sua frente tropeçarem.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo Brasileirão-2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar